entretenimento Eventos

Apanhadão do Oscar 2017 #oquetaconteceno?

16:34 Carolina Senra




Gente, precisamos falar sobre esse Oscar, que foi babadeiro como sempre. Eu estou em um momento de mudanças, não só de endereço mas de vida, e ainda sim tirei um tempinho por que sei que vocês gostam, e por que eu estou sinceramente preocupada. Aliás, falando em preocupações, vamos começar pelos momentos mais assustadores e preocupantes da premiação.

Este com certeza não foi o primeiro akê do Oscar 2017, mas estou chocada. Os bingos do pessoal aqui do lado de casa são mais organizados. Simplesmente botaram o filme vencedor (Moonlight) dentro do envelope do superestimado, porém belíssimo LaLa Land. Deu tempo para os produtores fazerem seus respectivos discursos, e mandarem beijo pra mães falecidas, esposas grávidas de quadrigêmeos ou qualquer outra história longa e comovente, por uns 2 minutos e meio até notarem o erro.



E claro, pode faltar comida no prato das crianças, pode faltar paz nesse mundo e dinheiro nas contas bancárias, mas de falta de meme ninguém sofre, não é meixmo?
Sobrou pro muso da internet, um dos maiores "digital influencers" e ícone revolucionário do momento, dar o ultimo veredito e tirar nossas dúvidas. Passo a palavra à Trump.


Outra preocupação minha, foi o golpe que a voz da princesa Moana, sofreu na cabeça, causado por um objeto de cena usado por um dançarino, que estava inclusive fazendo o seu trabalho e executando o que acredito que todos tinham vontade de fazer no momento, me representou. A cantora, Auli'i Cravalho, de 16 anos fez juz a sua empoderação dentro do vestido vermelho divo, fez uma breve carinha de "Ai" e fingiu que nada aconteceu.




Agora sem maldade gente, eu to muito preocupada por que isso pode ser fruto de um avc ou o indicio de uma doença degenerativa começando. Por favor deixe nos comentarios se você souber a resposta. O que está acontecendo com Nicole Kidman, meu Deus? E olha que não é de hoje, e o pior são as manchetes sobre o assunto. Quem rir vai pro inferno.
Nicole apresentou uma séria limitação para bater palmas, que não passou despercebida, eu não quero apurrinhar muito a coitada, por que ela é uma das imortais do cinema que mais manifestou a ação do tempo, mas observem:

O pessoal no Twitter não perdoou mesmo. A nossa segunda redatora está inclusive traumatizada pelo nariz do doende que apareceu no canto do gif.




Já vou deixar aqui, o turorial do tutting usado por Nicole pra aprender a bater palmas, que inclusive ela não memorizou inteiro, pra você fazer em casa.

Tutting é uma nova tendênciade de dança para complementar o free style, que já é estranho quando um qualquer mortal que não seja um #instafamous, uma #blogueirinha ou #digitalinfluencer tenta fazer sozinho. Consiste em fazer movimentos geométricos e deixar qualquer um que assiste, em estado nazaré confusa.


Teve gente que dispensou a tia da limpeza ou brigou com a mãe e foi com o vestido amassado mesmo.


Teve gente fazendo a humilde e provando que até eu poderia estar no oscar agora, sem make com o mesmo penteado, e sem sutiã de bojo.




A cantora Pink, também foi mas não cantou por que estava com amigdalite.


Teve Justing Timberlake, novo contratado do Panico na Band, pra se infiltrar no Oscar e brincar de onde está o Wally. Inclusive descobri agora o que eram os "docinhos" que cairam do teto.






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato