Caixinhas Equipamentos

Minha Softbox Chegou ^~

14:26 Carolina Senra


Gente chegou hoje de manhã mas deixei pra publicar depois de arrumar minhas coisas, o quarto estava um caos cheio de livros por causa do TCC, enfim. 
Bom vou falar hoje sobre minha lightbox, na medida em que eu for conseguindo o equipamento, vou postando pra vocês, por que tem muita gente talentosa querendo comprar também, e pelo menos em Goiânia está muito caro. Um kit como esse, eu pesquisei, e sai e mais de mil reais e não estava dentro do meu orçamento de professora de música (risos, muitos risos).

Dias atrás fui pesquisar em tudo que é canto , não achava do tamanho que eu queria, não precisava de nada muito grande mas queria o kit só com uma a princípio e nas lojas que achei só encontrei maiores ou com mais coisas ( que sei que não vou usar) no kit. Eu não sou fotógrafa, aprendi uma noção de fotografia na faculdade, mais nunca tive o equipamento em mãos pra aprender. Na hora de montar botei o tripé lindamente no chão e vi que não era como a pasta do violão e saí gritando procurando meu pai pra me ajudar, mas não é nada desesperador, qualquer um consegue montar, é muito fácil. Como eu ainda não tenho a lâmpada, não vou poder mostrar pra vocês como funciona funcionando (risos) com ele ligado.


É uma softbox  de 50 x 70, de iluminação contínua, Soquete E27, com tripé. E eu acabei achando através de uma outra blogueira, eu sou blogueira? Ninna Secrets, tenho gostado muito das dicas dela, adoro quem ajuda ao invés de amarrar informação, aqui está o blog dela - Go to Ninna's
 Bom graças a esse anjo de candura comprei por este -link-
custou R$ 340,00 com o frete, e chegou lindamente rápido, o site é maravilhoso, eles são bem sérios.


É isso, Beijos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. acho bem legais estes equipamentos!!
    eu morei anos em Minaçu,conhece? fica 500 e tantos kms de Goiânia...
    vi seu blog no cbb blogers e vim conferir!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato