inicio

Tudo começa pelo começo.

07:30 Carolina Senra

É um cliché mas tudo começa onde eu me apresento, pretendo ser breve, até por que meus amigos são melhores me descrevendo, quando não estão com uma vontade insana de dizer inverdades pra rir, ou de serem sinceros de mais a ponto de não ficarem sérios enquanto falam. Eu já nem sei a qual lugar pertenço, acredite, seria uma confusão pra você se eu me explicasse. Sou apenas brasileira de inicio, eu tenho muito orgulho disso. Carrego em mim, um pouco de cada canto onde passei, o suficiente pra "dar erro" no meu "sotaque", e o bastante pra ter meu coração dividido em 3.
Nascida em Niterói, criada no Paraná, resido agora em Goiânia, onde faço faculdade de moda.
Sempre que me perguntavam o que eu fazia da vida, eu dizia: estudo moda, e sou musicista. A resposta sempre foi: Mas vc trabalha?, Ahhh você tem blog? ( apesar da minha resistência e o medo inicial sobre essa ultima ideia, resolvi um dia responder por que não?! E quanto ao meu trabalho com a música, fiquem a la vonté para conhecer) O resto é um grande mistério, eu não sei, assim como você.
Jamais vou deixar alguém dizer que estou perdendo o meu tempo aqui, eu sei muito bem o que é perder meu tempo. Não começo com nenhuma historinha escabrosa sobre uma viagem que fiz para o exterior ou com vídeos profissionais, mas acredito que com o tempo e com meus conhecimentos sobre moda, esse blog siga adiante a ponto de tem muitas e muitas historias pra contar.
Enquanto eu perdi meu tempo, a moda passou, agora eu corro atras dela pra não ficar pra tras , então run fashion run!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato