Eventos Goiás

Hare baba! A Índia no Passeio das Águas

18:13 Carolina Senra


Oi gente bonita! Procurando algo pra fazer no final de semana? Algo cultural coisinhas diferentes pra compras? Se você também tem um apresso por coisinhas indianas, eu já sei do que você vai gostar!
Eu estava saindo do shopping distraída como sempre, depois das minhas comprinhas, e percebi que ia deixar passar essa! Ainda tenho que me acostumar a informar vocês do que vejo. Saquei meu celular no meio do povo, e me senti uma maluca me contorcendo um pouquinho pra tirar as fotos, as pessoas desconfiadas e eu dando altos drifts e pah com o meu celularzinho. Fazer uma vaquinha com meus amigos pra me comprar uma Nikon fica a seu critério, vai que você precisa fazer sua boa ação, o ano está acabando e nós sabemos que nesse ano o mundo acaba não é? Assim como no ano passado e retrasado e 2001.
você pode comprar até dia 6 do próximo mês, aceito presentes, obrigada!
Curta as foros que eu separei pra vocês!




Uma graça, não?


 Batas batas e mais batas de todos os tamanhos e cores!

Ah! e muito outo Ixalá! haha e aí? Vamos?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato